Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Semeando a Palavra

   

Este projeto foi realizado com sucesso, graças a alguns cooperadores para a aquisição das Bíblias  e o nosso envio até a cidade de Antônio João-MS fronteira com o Paraguay.
Agradecemos a Deus por nos ter privilegiado com alguns parceiros de ministério: igreja Jesus Cristo é o caminho, pr. Claudemir Pontes de Jundiaí, Ricardo e Michella, e outros ministérios 

2 comentários:

  1. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
    Também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais.
    É lógico que vou retribuir.
    Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Amigo irmão passei neste blog e mandei um convite, só que depois vim a saber que já estava a seguir meu blog, se desejar pode deletar. Abraços.
    António.

    ResponderExcluir