Agradecemos a Deus por nos ter privilegiado com alguns parceiros de ministério: igreja Jesus Cristo é o caminho, pr. Claudemir Pontes de Jundiaí, Ricardo e Michella, e outros ministérios
Este blog foi desenvolvido para todos aqueles que são extremamente apaixonados por realizar a vontade de Deus e cumprir O IDE, Por meio deste blog queremos incentivar e ajudar aqueles que precisam de apoio e ajuda é só começar dizendo "eis-me aqui"!
Pesquisar este blog
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Semeando a Palavra
Este projeto foi realizado com sucesso, graças a alguns cooperadores para a aquisição das Bíblias e o nosso envio até a cidade de Antônio João-MS fronteira com o Paraguay.
Agradecemos a Deus por nos ter privilegiado com alguns parceiros de ministério: igreja Jesus Cristo é o caminho, pr. Claudemir Pontes de Jundiaí, Ricardo e Michella, e outros ministérios
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
ResponderExcluirDou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
Também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais.
É lógico que vou retribuir.
Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
António Batalha.
Amigo irmão passei neste blog e mandei um convite, só que depois vim a saber que já estava a seguir meu blog, se desejar pode deletar. Abraços.
ResponderExcluirAntónio.